OBRIGADO POR REGISTRAR SUA VISITA
É um prazer saber que você nos concedeu um pouco do seu precioso tempo para ler o que escrevemos. Por isso peço que ao registrar sua visita poste seu e-mail para que eu possa lhe pessoalmente, e para que você fique informado de novas postagens do site.
Abraços do Pr. Luciano Pinheiro
Livro de visitas
PARABENS
Visita especial para você!!
Conf.Pr.J.Antonio santos
13/09/2010
"" Que cada dia de sua vida e de sua familia que é o verdadeiro DNA da igreja se multipliquem em bençãos e realizações e que o ministerio que o Senhor Deus pos em suas mãos continue contribuindo para saquear o inferno e povoar o seu Reino.. Shalon.
Mensagem
Carlos Eduardo Morales
19/07/2010
Meu irmão Luciano,
Deus continue multiplicando o teu ministério.
Te vi crescer aqui em santa maria-rs.
Abração do Carlos Eduardo Morales e família.
Deus continue multiplicando o teu ministério.
Te vi crescer aqui em santa maria-rs.
Abração do Carlos Eduardo Morales e família.
PARABENS
Pastor Marcus Vinicius
14/07/2010
Precisamos mesmo de iniciativas, e usar todos os recursos para promover o reino de Deus. Sucesso.
vou ficar ligado
Pr.Jadir
09/07/2010
paz, amigão
vou ficar sempre ligado, acompanhado este site e também na radio.
Um abração.
vou ficar sempre ligado, acompanhado este site e também na radio.
Um abração.
parabens
michele
04/07/2010
o site esta otimo e gostei muito do tempo do icabo é muito bom qdo se importa cm o estudo afinal muitos perecem por falta d conhecimento e muitos mestres ñ se importam k deus continue capacitando e agindo cd vez mais abçs
Re:parabens
Pastor Luciano
04/07/2010
Que bom que gostou, continue acessando e, por favor, se puder indique aos amigos!
Parabéns
Docelina Martins
23/06/2010
Caro Pastor Luciano, o site está uma maravilha, fiquei imensamente feliz em saber que os senhores estão trabalhando cada vez mais e melhor para a Obra do Senhor Jesus! Quem sabe venham fazer um seminário na 6ª IEQ? Com certeza todos os irmãos e nossos pastores ficariam felizes com suas presenças, afinal nosso templo tem seu suor e suas lágrimas, mas também muitas alegrias e ótimas lembranças.
Amamos muito ao senhor e sua família. A Paz do Senhor!
Amamos muito ao senhor e sua família. A Paz do Senhor!
Re:Parabéns
Pastor Luciano
23/06/2010
Paz irmã Docelina. Que prazer saber que a irmã continua firme no Senhor. Também lembro com muito carinho dos irmãos da 6ª IEQ. Espero poder vê-los em breve e compartilhar mais um pouco com os irmãos do que Deus tem nos dado. Lembranças ao pastor, fico feliz de saber que o trabalho que começamos continua sendo feito e cada vez crescendo mais, isto muito me orgulha. Um grande abraço.
Parabéns
Missionário Edson Machado
22/06/2010
Nobre amigo, parabéns pela iniciativa de divulgar seu ministério e a Palavra, por conhece-lo, bem como a seriedade de seu trabalho, passo meu aval e desejo de sucesso neste novo empreendimento espiritual.