espelho, eselho meu
Pr.Jadir
19/10/2011
É verdade, muitos nem olham para o espelho, por não percebem o quanto de mudança é nescessário.
Bíblia, bíblia minha, existe alguém mais correto do que eu? há,há, há..... Muito bom, parabens, que Deus continue lhe abençoando.
Bíblia, bíblia minha, existe alguém mais correto do que eu? há,há, há..... Muito bom, parabens, que Deus continue lhe abençoando.